Lista de políticas ativas

Nome Tipo Anuência de usuário
Termo de Responsabilidade nos Ambientes Virtuais da Uergs Política de privacidade Usuários autenticados

Resumo

Termo de Responsabilidade nos Ambientes Virtuais da Uergs

Política completa

  • Alguns componentes curriculares dos cursos da Universidade poderão ser ofertados no ambiente Moodle, e outros componentes poderão utilizar o Moodle como ferramenta de apoio, sendo que é responsabilidade do estudante acessar o ambiente periodicamente para o seu melhor aproveitamento, bem como é responsabilidade do professor encaminhar todas as orientações, materiais e atividades neste ambiente, respondendo aos questionamentos dos estudantes em tempo.
  • Todos os materiais disponibilizados nos Ambientes Virtuais da Uergs são exclusivamente para usos e fins didáticos, sendo vedada a sua utilização para qualquer outra finalidade, sob as penas legais.
  • Todos os materiais de terceiros que venham a ser utilizados ou disponibilizados devem ser devidamente referenciados, sob as penas legais, inclusive de plágio.
  • Tenho liberdade de expor ou não a minha imagem e voz nas atividades síncronas de videoconferência, o que não me desonera da participação efetiva nas mesmas.
  • Todas as atividades síncronas de videoconferência poderão ser gravadas, sendo que a gravação deverá ser previamente informada por parte do professor e/ou ministrante.
  • Os estudantes só poderão gravar, armazenar e/ou compartilhar materiais e atividades mediante concordância prévia do professor/ministrante, sob as penas legais.
  • É proibido disponibilizar, por quaisquer meios digitais e/ou físicos, os dados, imagem e voz dos estudantes, colegas e professor/ministrante, sem autorização específica para a finalidade pretendida.